top of page

Editor X: Quando a Criatividade e a Precisão se encontram

Confira neste post o que é o Editor X é o que o destaca.


Beauty shot of male with skin disease

A plataforma de criação web avançada Editor X é o resultado de uma visão clara: oferecer liberdade criativa ilimitada online para profissionais.


O Editor X revolucionou a indústria de web design ao trazer o CSS para a mentalidade do designer. É o melhor dos dois mundos criativos, combinando a intuitividade de um editor de sites arrasta e solta com a precisão de design aguda, até a menor unidade CSS.

O que é o Editor X?


Editor X é uma plataforma de criação avançada feita para profissionais. Com CSS acessível, soluções de negócios integradas e recursos de codificação embutidos, o Editor X permite que você crie e lance sites poderosos com layouts responsivos e controle de ponto de interrupção total.



Webdesigners podem experimentar total liberdade de design na tela mais intuitiva e flexível. Com a ajuda de pontos de interrupção personalizados e tecnologia flexbox, criadores podem dar vida a sua visão em qualquer tamanho de tela imaginável.









State-of-the-art features

O Editor X combina a intuitividade visual de um programa de design com o nível de controle do desenvolvedor. Aqui estão alguns dos muitos recursos e capacidades de design da web que o destacam:


A streamlined creation process for teams


O Editor X é a primeira plataforma de criação de site totalmente colaborativa. Usando a edição simultânea, vários membros da equipe podem trabalhar no mesmo site ao mesmo tempo.


Isso significa que todas as pessoas da sua equipe podem entrar no site a qualquer momento durante o processo de criação, tornando o trabalho em equipe perfeito e eliminando a necessidade de duplicatas do site. Você pode até mesmo pedir aos membros da equipe para tentar uma solução rápida usando os comentários ao vivo. Este recurso permite que os membros da equipe se comuniquem diretamente no editor, deixando notas e comentários ou atribuindo tarefas uns aos outros enquanto trabalham.



Você também pode atribuir funções e permissões diferentes a cada membro de sua equipe, para que todos - de especialistas em SEO a gerentes de conteúdo - possam se concentrar em seu trabalho, resultando em experiências de edição personalizadas que atendam às necessidades de sua equipe.



Você também pode criar e compartilhar bibliotecas de design com sua equipe, permitindo que você alinhe a linguagem visual de um projeto e a identidade da marca em vários projetos. Bibliotecas de design são coleções reutilizáveis ​​de temas tipográficos, paletas de cores e outros ativos que você pode acessar e compartilhar de qualquer site.


A fully responsive CSS grid


Uma grade CSS é uma das ferramentas mais importantes para criar e manter um layout organizado no design. A grade responsiva de CSS do Editor X é uma ferramenta de layout avançada, dando a você controle preciso sobre seu layout em cada janela de visualização.



Usando uma abstração intuitiva e amigável de CSS, o recurso permite alinhar e encaixar elementos em composições de página organizadas. Dessa forma, a foto do seu produto, por exemplo, ficará sempre à esquerda da página, mantendo a mesma distância dos elementos que a circundam na página.



O CSS do Editor X vem com uma seleção de grades predefinidas para escolher, e você também pode personalizar a sua própria. A fim de obter até o mais complexo dos layouts, ajuste tudo até o pixel - desde as colunas e linhas da grade até o espaçamento entre elas. Você pode até criar uma grade exclusiva para cada dispositivo, ajustando e reorganizando os elementos da página para controle total sobre o seu layout em todas as janelas de exibição.





Exceptional media display


O conteúdo visual é parte integrante do processo criativo online, tornando-o um componente essencial da experiência do Editor X. Por esse motivo, as imagens e vídeos que você exibirá no Editor X devem sempre ter a mais nítida e alta qualidade.



Com um conjunto de recursos de mídia avançados, vários recursos de vídeo são oferecidos como vídeos transparentes, e um Photo Studio para edição de visuais diretamente no navegador. Usando a ferramenta de ponto focal, é possível escolher em qual detalhe exato de uma imagem deseja que o foco esteja conforme o tamanho da tela muda.




A robust business infrastructure


Usando as soluções de negócios integradas do Editor X, é possível criar experiências de usuário excepcionais que impulsionam a conversão e capacitam as marcas de seus clientes.


Seja operando um e-commerce, oferecendo reservas e serviços online, vendendo assinaturas recorrentes ou iniciando um blog, o Editor X oferece suporte a todas as necessidades de negócios de seus clientes sem a necessidade de aplicativos ou plug-ins de terceiros.




Conclusion


“ O Editor X parece ser mais um software intuitivo e artístico.Você tem todas essas ferramentas flexíveis que você acha que deveriam estar nos aplicativos de web design desde sempre, mas não estão. ” Shane Griffin






bottom of page